Juka Sccp
Concordo. Mas tem gente aqui, com uns tópicos como: Irá ter protesto no CT, Danilo não joga nada, Gil tem que ir para o banco, Fora Tite ETC...
Se for uma critica construtiva tudo bem, Mas essas criticas tão demais, vi um tópico ontem falando que o Ralf é lixo.
Então por que esses caras não vão lá no Corinthians, e manda o Mário Gobbi mandar o Tite, Ralf e Danilo embora, dai eles treinam o time no lugar do Tite, e jogam no lugar do Danilo e do Ralf. DAI EU QUERO VÊ...
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos criar crise, ok?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, perdemos um jogo, um jogo. Talvez por falta de motivação, por azar, ou porque jogamos mal mesmo. Mas enfim, perdemos só um jogo, no meio do campeonato. Não vamos criar crise em cima disso.
É claro que cada um tem sua opinião, tem gente que não gosta de jogador x, y.
Mas somos os atuais campeões do mundo. Criticar Tite, Ralf, Cássio parece que é uma necessidade de querer criar crise.
Ano passado, antes do mundial, perdemos uma partida e um monte de gente cornetou o time todo. 14 dias depois nós ganhamos do Chelsea e fomos bicampeões mundiais.
Calma gente, perder um jogo é normal e nas finais o Corinthians cresce.
Acreditamos que essa é a opinião da maioria aqui (recebemos 62 denuncias no site, sobre alguns posts no fórum).
E aos que querem 'queimar' o elenco. Lembrem-se que essa foto foi tirada há 120 dias atrás, em Yokohama.
Vai Corinthians e vamos dar a volta por cima.


