Guilherme Alves
Seria um nome interessante... Mais acho que o Corinthians ainda tá buscando um cara de maior nível. Chicharito seria um 7/10 enquanto a diretoria e principalmente a Taunsa querem um 8 ou 9/10
em Bate-Papo da Torcida > Chicharito Hernandez
Em resposta ao tópico:
Taí um bom nome pra ser o nove do Timão. Em 21 jogos na MLS fez 17 gols e está sendo especulado pra voltar ao Chivas ano que vem. Aqui ele sobra e está com 33 anos, o que acham?