Flávio Gisele
Maluco levei um monte de soco negativo só porque chamei alguns 'torcedores' de modinha, é engraçado que alguns aqui ficaram mau acostumados, torcer para um time é apoiar o mesmo na vitória ou na DERROTA, torcer quando o time ganha é fácil, mas creio que se demonstra mesmo o amor pelo seu time e falo isso independente de qual seja, quando se apoia o mesmo.
Tem um monte de 'Homem' que se esconde atrás de comentários infelizes aqui. Criticam o Danilo, até o Guerrero que faz gol todos os jogos, desculpa gente por estar escrevendo tanto assim mas é triste ver como 'alguns' aqui só se dizem Corinthianos pois o mesmo está na moda.
Evoluam como pessoas, evoluam como torcedores, critiquem sim mas quando se tiver maiores razões pra isso !
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos criar crise, ok?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, perdemos um jogo, um jogo. Talvez por falta de motivação, por azar, ou porque jogamos mal mesmo. Mas enfim, perdemos só um jogo, no meio do campeonato. Não vamos criar crise em cima disso.
É claro que cada um tem sua opinião, tem gente que não gosta de jogador x, y.
Mas somos os atuais campeões do mundo. Criticar Tite, Ralf, Cássio parece que é uma necessidade de querer criar crise.
Ano passado, antes do mundial, perdemos uma partida e um monte de gente cornetou o time todo. 14 dias depois nós ganhamos do Chelsea e fomos bicampeões mundiais.
Calma gente, perder um jogo é normal e nas finais o Corinthians cresce.
Acreditamos que essa é a opinião da maioria aqui (recebemos 62 denuncias no site, sobre alguns posts no fórum).
E aos que querem 'queimar' o elenco. Lembrem-se que essa foto foi tirada há 120 dias atrás, em Yokohama.
Vai Corinthians e vamos dar a volta por cima.



