Victor 1
É isso mesmo, pra esses esquerdistas e feministas homem é igual lixo, jamais vão pedir desculpas pra um cara que sofre falsa acusação.
em Off topic > E a inocência de Clayson que ninguém esta falando
Em citação ao post:
Primeiro lugar, o Clayson disse que a polícia já afastou a possibilidade da participação dele, mas a própria polícia ainda não se manifestou sobre isso publicamente.
Dito isso...
Dudu do Palmeiras também passou por isso...
Sempre vai ser assim, pois isso não é do interesse da mídia. Ir contra um movimento social.
Como assim uma mulher fez uma falsa acusação? Jamais! Então nunca vai haver a mesma repercussão!
Se bobear a mulher ainda vai pagar de injustiçada e vão criar uma lei com o nome dela... E ele vai carregar essa mancha para o resto da vida, mesmo sendo inocente! (Caso realmente tudo se confirme).













