Wiliam Oliveira
O que tem a ver um prato de comida com racismo? Não entendi
em Bate-Papo da Torcida > Avelenda!
Em citação ao post:
A galera que chama ele de racista, nunca deve ter dado um prato de comida pra ninguém e sai bostejando esse tipo de coisa nesse tempo de b**** que vivemos. O julgamento dele foi totalmente desproporcional ao fato acontecido, se fosse numa geração passada de homens mesmo, ele não teria esse papo. No mais, futebol era mediano, entre F Santos hoje e ele, seria Mil vezes ele!