Rodrigo Souza
A galera que chama ele de racista, nunca deve ter dado um prato de comida pra ninguém e sai bostejando esse tipo de coisa nesse tempo de b**** que vivemos. O julgamento dele foi totalmente desproporcional ao fato acontecido, se fosse numa geração passada de homens mesmo, ele não teria esse papo. No mais, futebol era mediano, entre F Santos hoje e ele, seria Mil vezes ele!
em Bate-Papo da Torcida > Avelenda!
Em resposta ao tópico:
Toda a sorte do mundo pra ele! Pode ser todo desengonçado, mas Fez gols muito importantes! Errou, pagou.
Vai sair do clube não da forma certa, pq errou e errou FEIO! Mas se arrependeu, espero que tenha sucesso e que tenha apreendido com o erro.



