Paulo Ayron
Roberto de Andrade vou pontuar algumas coisas aqui pra você:
1° como você é arrogante, nessa entrevista que você deu mais uma vez você fez questão de se comportar com imensa arrogância, acho que você tem em mente que tudo que faz está certo e que todos que discordam de você estão errados.
2° A torcida não quer você ai, e seu cargo como dirigente não remunerado ele só se deve ao seu grupo politico mandar e desmandar no clube, você está ai para concorrer a próxima eleição no Corinthians, o seu cargo politico na realidade deveria ser ocupado por um profissional técnico, não um cara que simplesmente está ai porque faz parte do mesmo grupo politico.
3° Você pode ir embora, não queremos você, seu trabalho pode ser feito pelo Alessandro que com toda certeza é um profissional muito mais competente.
4° Deixa dessa sua arrogância, aprende uma coisa, você não é mais Corinthiano por que está num cargo dentro do clube, prestando serviço gratuito para o clube, aliás todos vocês que são almas caridosas e que prestam serviços gratuitos ao clube podem ir embora, queremos profissionais que recebam para estar ai.
#VaiCorinthians #DireitoAoVotoParaOFielTorcedor






