Enzo
Fico imaginando o Cavani ou Suárez vendo o ataque doentio do estagiário gritando evita no vestiário...
em Bate-Papo da Torcida > Suárez vem aí?
Em resposta ao tópico:
“Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves entrou em contato com Luís Suárez para entender as possibilidades de contratar o atleta.
Segundo o jornal espanhol “Marca”, o atleta tem uma cláusula que permite uma ruptura no vínculo sem custos.”
🗞 [@centraldotimao]