Valdir Ribeiro
40 milhões de loucos que ama esse clube.
em Bate-Papo da Torcida > The Sun chama Corinthians de Gigante brasileiro
Em citação ao post:
Claro, somo o último campeão brasileiro do Mundial de Clubes!
Tem que falar com os devidos adjetivos e predicados.
Somo gigantes, a diretoria que é pequena e nos ferra!
