Eduardo Silva
Claro, somo o último campeão brasileiro do Mundial de Clubes!
Tem que falar com os devidos adjetivos e predicados.
Somo gigantes, a diretoria que é pequena e nos ferra!
em Bate-Papo da Torcida > The Sun chama Corinthians de Gigante brasileiro
Em resposta ao tópico:
O The Sun, um dos principais portais de notícias do Reino Unido chamou o Corinthians de Gigante brasileiro, ao repercutir a notícia do GE sobre as conversas com o Cavani.
