Fabricio Ruas
Vi agora umas noticias do Corinthians estar de olho no Kanú, zagueiro do Botafogo, que por sinal é um ótimo zagueiro!
Entre as noticias(se colocar no Google aparece várias matérias), vi uma no fórum deles, fui ler os comentários,
Torcida deles tá doida com a possibilidade dele sair, e pelos valores que estão falando!
em Bate-Papo da Torcida > Kanú no Corinthians? Torcida do Botafogo indignada…








