Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alx.nunes em 13/12/2021 às 14:56
Os caras falando que se fosse 5m de euros seria pouco, aqui quando falam em 5m de euros pelo JV a torcida começa: 5m por um zagueiro é muito, tem que vender!
@igor.silva28 em 13/12/2021 às 14:51
Bom zagueiro formaria uma zaga bem nova e atlética com o joao
Publicidade
Últimas respostas
@lars.madara em 13/12/2021 às 19:12
Sei lá acho que é jogada de empresario, nenhum setoristas ou jornalista que cobre o Corinthians tem essa informação
@raphael.traves em 13/12/2021 às 16:25
Duvido que Raul perca em algo pra esse cara, se tiver uma sequência de jogos
@timao.sc em 13/12/2021 às 15:18
Bom zagueiro...dependendo o custo, mas não é priorizar