Roger Timão
O Mano é um PUT*** de treinador, ele reformulou um elenco que se acomodou depois da conquista do mundial e que tomou 4x0 da Portuguesa. O Tite veio e fez o melhor trabalho da carreira dele, mas não da para dizer que o Mano fez um trabalho ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Sylvinho 2021 com Mano 2014
Em resposta ao tópico:
No ano de 2014 foi um ano de renovação do elenco, chegaram Jadson, Uendel, Fagner, as volta do Elias, montamos um novo elenco aquele ano e o treinador era Mano Menezes, e o Corinthians fez um campeonato muito parecido com esse de 2021, altos e baixos, finalizando o campeonato no quarto lugar, muito abaixo que um elenco com Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto, Malcom e Guerrero podia chegar. Enfim, ao final daquele ano mano menzes saiu e chegou um treinador de verdade (Tite) e o time mudou da água para o vinho. A sensação que dá é que 2022 teremos uma ferrari, mas teremos no comando um motorista de jogo de video-game.