Mose Schrute
Claro que ia... O retranqueiro do Mano Menezes ia fazer a mesma coisa que o Tite que ficou na Europa estudando 1 ano e voltou renovado e com o time jogando o fino.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Sylvinho 2021 com Mano 2014
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkk
Mano faria a mesma coisa que o Tite se ele ficasse pq o elenco além de bom ainda foi reforçando.