Vinícius Maru
Pô, concordo com você e também espero que ele melhore. Mas, a parte do 'ser humano muito gente boa' é uma forçada de barra: toda entrevista é soberbo, grosso com os repórteres, não sabe admitir os próprios erros, arrogante, e nada humilde, se diz corinthiano mas só pensa no próprio bem e ignora tudo que tá acontecendo e acha que tá fazendo um lindo trabalho...
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho, cuide da sua saúde!
Em resposta ao tópico:
Estou falando sem segundas intenções isso, lógico que eu quero que ele seja demitido, mas falando de coração... O Sylvinho precisa dar um tempo para o bem dele, está com esse problema cardiológico e desejo uma boa recuperação para ele, afinal é um ser humano muito gente boa, se ele continuar a pressão vai ser gigante e ele mesmo pode se prejudicar com isso, espero que ele pare e pense nisso!

