Mose Schrute
Estou falando sem segundas intenções isso, lógico que eu quero que ele seja demitido, mas falando de coração... O Sylvinho precisa dar um tempo para o bem dele, está com esse problema cardiológico e desejo uma boa recuperação para ele, afinal é um ser humano muito gente boa, se ele continuar a pressão vai ser gigante e ele mesmo pode se prejudicar com isso, espero que ele pare e pense nisso!





