Tiago Canedo
Pra mim esse cara nem corintiano é mais, nenhum corintiano ia gostar de ver o Corinthians tão decadente, e ele parece estar go$tando
em Bate-Papo da Torcida > Bom desempenho?
Em resposta ao tópico:
Variação tática? Não precisamos disso. Para a diretoria o trabalho do Sylvinho é bom porque ele é um cara gente boa e muito Corinthiano, eles não tão nem aí que o nosso rival ganhou duas Libertadores seguidas, que o Atlético MG está crescendo de patamar... Isso não importa para esses covardes, eles só querem alguém amiguinho deles para tocar o barco!