Lucas Lima
Eu também não gostava da ideia no começo, até começar a assistir aos jogos. Ele é um grande treinador. O time dele é muito organizado e cria inúmeras chances de gols por jogo.
em Mercado da bola > Precisamos olhar para Sebátian Beccacece!
Em citação ao post:
Eu não curtia o Beccacece antes por ser um nome modinha mas quando procurei conhecer eu até curti a ideia do treinador. Eu gosto muito do perde-pressiona dele, isso tá ganhando muito título no futebol atual com as peças certas. Gosto que ele tem esse perde-pressiona e também pensa nisso pra sua defesa, ele tem um investimento muito grande em saída de bola (uma falha enorme nossa) e uma transição rápida. Eu curtiria a ideia dele aqui