Márcio Rodrigues
Empata e acabou para o Grêmio
em Bate-Papo da Torcida > Se o Grêmio não cair...
Em resposta ao tópico:
Será umas das maiores humilhações que a torcida já presenciou.
Imagina o cenário... Festa da torcida armada em Itaquera. O time mal treinado apenas empata...(Contra o Grêmio) e ainda
Ganhamos do Juventude na última rodada.
Se isso acontecer vai ter torcedor feliz?
Pra mim seria extremamente humilhante...
#ForaSylvinho.
