x
Fórum do Corinthians

Se o Grêmio não cair...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Ranking: 6.840º

Jean 404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2021 às 21:33
Por Jean Brandão (@jean.brandao)

Será umas das maiores humilhações que a torcida já presenciou.

Imagina o cenário... Festa da torcida armada em Itaquera. O time mal treinado apenas empata...(Contra o Grêmio) e ainda

Ganhamos do Juventude na última rodada.

Se isso acontecer vai ter torcedor feliz?

Pra mim seria extremamente humilhante...

#ForaSylvinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro H S Rodrigues

Ranking: 1.421º

Pedro 2.628 posts

@pedrohsr em 06/12/2021 às 21:35

Eu estava na arena! Foi uma festa absurda quando houve o empate! A fiel festejou o rebaixamento deles. Se na cair, as imagens da torcida no jogo de domingo serão eternamente motivo de vergonha mesmo!

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 7.104º

Luiz 381 posts

@luizaao em 06/12/2021 às 21:40

Mais uma vez está nas mãos do Corinthians, o Cuiabá está fazendo a parte dele, se o Juventude pelo menos empatar, já era!

Da minha parte, não pode entregar, mas também não pode ganhar kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 06/12/2021 às 21:46

Empata e acabou para o Grêmio

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 06/12/2021 às 21:43

RG já deu um jeitinho de ficar de fora.

Mas não acho que é por ser gremista, deve ser coincidência.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 06/12/2021 às 21:42

Mas nós ganharmos do juventude não livra o Grêmio

Pq ainda tem o bahia

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 06/12/2021 às 21:40

Vergonha do que?
Futebol é entretenimento mano, a graça do jogo era essa!
A torcida tá certa em fazer a festa, se eles se livrarem não faz mais que a obrigação, tem muito time pior que o Grêmio (no papel) no campeonato.

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.604º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 06/12/2021 às 21:37

Vocês são muito sensíveis, tudo é humilhação, vão lavar essa cara..kk