Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedrohsr em 06/12/2021 às 21:35
Eu estava na arena! Foi uma festa absurda quando houve o empate! A fiel festejou o rebaixamento deles. Se na cair, as imagens da torcida no jogo de domingo serão eternamente motivo de vergonha mesmo!
@luizaao em 06/12/2021 às 21:40
Mais uma vez está nas mãos do Corinthians, o Cuiabá está fazendo a parte dele, se o Juventude pelo menos empatar, já era!
Da minha parte, não pode entregar, mas também não pode ganhar kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 06/12/2021 às 21:46
Empata e acabou para o Grêmio
@ernesto.de.minas em 06/12/2021 às 21:43
RG já deu um jeitinho de ficar de fora.
Mas não acho que é por ser gremista, deve ser coincidência.
@matheus.miguel em 06/12/2021 às 21:42
Mas nós ganharmos do juventude não livra o Grêmio
Pq ainda tem o bahia
@hebert.ribeiro.de.me em 06/12/2021 às 21:40
Vergonha do que?
Futebol é entretenimento mano, a graça do jogo era essa!
A torcida tá certa em fazer a festa, se eles se livrarem não faz mais que a obrigação, tem muito time pior que o Grêmio (no papel) no campeonato.
@diego.jose.garlet em 06/12/2021 às 21:37
Vocês são muito sensíveis, tudo é humilhação, vão lavar essa cara..kk