Ernesto Minas
Não acho que perdemos a chance.
O Grêmio foi enterrado.
em Análise dos jogos > Saímos no lucro
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, salve Fiel!
Mais um jogo em que o Timão não conseguiu se soltar. Alguns bons lances isolados, William sobrando em campo e o brilho do R8.
Roger Guedes é monstro, mas nesse jogo contra o Grêmio parecia que ele estava com um ônibus amarrado nas costas. Teve algumas chances mas, na minha opinião, lento demais.
No final, a vitória não veio e perdemos a chance de enterrar o adversário
