x
Fórum do Corinthians

Corinthians tenta empréstimo de um lateral do Atlético de Madrid

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2021 às 10:24
Por Fj (@flavio.junior30)

corinthians tenta empréstimo de um lateral do Atlético de madrid

Renan lodi hoje reserva do Atlético de Madrid o Timão deveria tentar um empréstimo assim como o Flamengo arrumou seu time com jogadores que estavam parados na Europa e foi algo que deu certo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 04/12/2021 às 10:47

Não custa tentar

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.045 posts

@jackson.luiz.silva.d em 04/12/2021 às 12:38

O clube esta tentando o empréstimo ou é sugestão sua?

Eu vim aqui pelo título do fórum, vi a imagem do Lodi e até fiquei animado, depois li, e vi que parece mais uma sugestão que informação...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ednei Rocha

Ednei 190 posts

@ednei.rocha em 17/08/2023 às 06:12

Esse era meu medo LUXEMBURGO colocar o time recuado como foi no primeiro tempo e sem vontade nem uma e o São Paulo foi malandro colocou o reserva contra o Flamengo e o LUXEMBURGO o principal aí foi pressão tem horas que ele faz cagada de mais.

São Paulo jogou de mais e o Corinthians nada.

Foto do perfil de Willian Oliveira

Willian 50 posts

@willian.oliveira42 em 06/12/2021 às 08:24

Ele é reserva imediato com certeza ele viria

Foto do perfil de Rodrigo Martins

Rodrigo 30 posts

@rodrigo.martins1 em 06/12/2021 às 07:49

Não gosto do Sylvinho, nem teria contratado e agora já teria demitido, mas varrer a sujeira pra baixo do tapete mais um ano tbem já cansou, com Cássio no gol e Fábio Santos na lateral não vamos disputar nada, tem que ser muito tapado pra não perceber que entregaram de propósito para o Grêmio, nem se botasse o lateral do infantil ele não tomava um drible de peito do aposentado do Diego Souza, nem Guardiola resolveria!

Foto do perfil de Eduardo Lopes De Almeida

Ranking: 8.498º

Eduardo 282 posts

@eduardo.lopes.de.alm em 06/12/2021 às 07:24

Pra que vir um lateral esquerdo bom? Para ser reserva do Fábio Santos? Pra ver o que vemos em todos os jogos? Enquanto o estagiário estiver como técnico pode montar o time que for, que o time em campo jogará mal, porque não sabe armar o time.

Publicidade

Foto do perfil de Valdir Brasilio Dos Santos

Ranking: 5.926º

Valdir 508 posts

@brasilio em 06/12/2021 às 05:48

Mais uma palhaçada.

Foto do perfil de Leandro Ruas

Leandro 8 posts

@leandro.ruas em 06/12/2021 às 03:51

Perai...na Tumb diz que o Corinthians ' tenta lateral do Atlético de Madrid ' (sugere uma informação ), aí na descrição da foto diz que o Corinthians ' deveria ' tentar a contratação de jogadores parados na Europa (sugere uma vontade pessoal )... Afinal, é informação ou um desejo.

Foto do perfil de Eduardodantas Goncalves

Ranking: 8.497º

Eduardodantas 282 posts

@sarom em 06/12/2021 às 00:15

Para jogar uma Libertadores...precisamos de jogadores mais tarimbado...e com qualidade...setor esquerdo... Centroavante e mais um zagueiro...o principal um técnico...estamos sem a muito tempo.

Foto do perfil de Chuchu Echu

Chuchu 51 posts

@chuchu.echu em 06/12/2021 às 00:00

Tudo passa por mandar o tal Silvinho embora, caso contrário qualquer coisa a ser feita será em vão.

Perca de tempo com esse cara no comando, Ou é a individualidade dos jogadores ou a torcida que faz o time ganhar.

Silvinho não dá mais acordem diretoria.