Jack Luiz
O clube esta tentando o empréstimo ou é sugestão sua?
Eu vim aqui pelo título do fórum, vi a imagem do Lodi e até fiquei animado, depois li, e vi que parece mais uma sugestão que informação...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tenta empréstimo de um lateral do Atlético de...
Em resposta ao tópico:
Renan lodi hoje reserva do Atlético de Madrid o Timão deveria tentar um empréstimo assim como o Flamengo arrumou seu time com jogadores que estavam parados na Europa e foi algo que deu certo!







