Huudy Moreira
Nada disso, estamos disputando vaga direta pra Libertadores! Ganha dos dois times e o resto que se lasque
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixar o grêmio
Em resposta ao tópico:
Bom galera como vocês sabem, nossa chance de rebaixar o grêmio é grande... Mas pra vocês importam tanto rebaixar o Grêmio? Falando por mim, isso pra mim não interessa não tenho total rivalidade com o grêmio, meus rivais são os 3 patetas de sp e o chorolado, esses sim se forem pra segunda divisão vale a pena.
Por mim perdia os dois jogos e rebaixava as vila sônia, mas você torcedor o que diz sobre isso, joga pra valer ou não?
