Luis Tavares
Ele jogando mal e o Cássio na melhor fase da vida de 2018 pra cá obvio
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara merece RESPEITO!
Em citação ao post:
Concordo plenamente
E tem gente que quer reclamar quando ele joga mal
Ué somos super seres humanos?
Não temos o direito de estar num dia ruim?
Cara na boa precisamos aprender e muito a respeitar o nosso próximo