Fabiano Bonifácio
Também sou de Niterói Lucas, tem mais Corinthians por aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos em Niterói/RJ
Em resposta ao tópico:
Mudei esse ano pra Niterói e queria saber se tem uma galera por aqui para ver os jogos ou alguém sabe de algum bar bom que não tenha um monte de carioca gritando 'mengo'