Josiel Oliveira
O Petros ainda não tem bola pra ser titular do Corinthians, muita calma.
Ele é um jogador que preenche muito bem o meio campo, mas ainda está inseguro e peida na tanga quando tem que decidir uma jogada de gol.
Bom reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Petros
Em resposta ao tópico:
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?

