Juninho Vitório
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?








