Ricardo Alexandre
Ele nunca foi merecedor desse time. É fácil cornetar agora, mas a realidade é que o Corinthians é um time grande demais para o Sylvinho. Têm muito treinador experiente que treme na base quando o assunto é conduzir o Timão. Somos mais de 30 milhões de torcedores, Apoiamos o Clube com a mesma intensidade que cobramos quando não estão honrando a nossa Camisa.
Buscamos Renato Gaúcho e Aguirre no começo da temporada mas por questões financeiras ou por escolhas pessoais dos mesmos acabamos com um treinador inexperiente em um grupo em formação.
Diretoria tem que buscar um treinador que possa conduzir esse grupo ano que vem. Provavelmente com a chegada de Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho tá perdendo o Grupo
Em resposta ao tópico:
É nítido ver a postura do Renato e do Roger Guedes durante o jogo e quando o Renato Augusto saiu bravo com o estagiário.
Se perder para o Santos em casa ele vai cair, a pressão da torcida já vinha grande desde o jogo contra o galo e já mostra que o elenco tá ficando bastante incomodado com o estagiário.
Acho que hoje foi a gota D'agua, já tem jornalista, setorista descendo a lenha no estagiário e o elenco claramente ficou muito incomodado hoje.
Duílio não vai aguentar essa pressão para sempre, as torcidas organizadas precisa fazer protesto na porta do CT até sábado se quiser que esse cara seja demitido.
Se jogar com esse cara na Libertadores, jogando assim, vamos ser humilhados na primeira fase.