Lucas Faria
Além de um técnico de ponta, precisamos contratar mais uns 4 jogadores de alto nível e o mais importante, precisamos de gestão decente de departamentos, preparo físico atual é um verdadeiro lixo, direção de futebol idem.
Por que vocês acham que Patético PR sempre surra a mulambada mesmo com um elenco limitadíssimo? Por que o técnico deles é bom? Nada disso, lá existe uma gestão consistente em profissionalização dos departamentos já tem um tempo, coisa que aqui não temos há mais tempo ainda, lá entra técnico e sai técnico e estão sempre competindo bem, disputando títulos.
Para mim Dubingo é mais do mesmo, pois ele não é capaz de tirar banana de Andrade de lá, André Negao, Jaça, Mané da Carne e fazer uma gestão de futebol competente baseada em sucesso futebolístico e profissionalismo, aliás, ele não tem autonomia pra isso, sangue sugas são donos do clube atualmente.
Corinthians vive com rabo preso e esquema com empresários inclusive em escalações de jogadores injustificáveis, não sei se por dívida com o jogador, por esquema de vitrine com empresário ou dívida com o mesmo.
Enquanto não acontecer profissionalização não vamos competir contra Patético MG, Mulambada e até mesmo o time verde da barra funda, nosso limite vai ser mais ou menos por aí.
em Bate-Papo da Torcida > Falta gestão profissional, não adianta


