Boli Boli
Corinthians poderia já ter afundado o SPFC, mas jogou numa preguiça lascada.
Mas agora, dá pra afundar o Grêmio ganhando na penúltima rodada, e mandando o Sub-23 para o jogo contra o Juventude.
em Bate-Papo da Torcida > A vitória do Grêmio foi ótima!
Em resposta ao tópico:
O Grêmio deverá vencer a Chape fora na próxima rodada, o que deixará o confronto Grêmio x São Paulo ainda mais interessante, porque será o jogo da vida do Grêmio.
Se o Grêmio vencer o São Paulo em casa, poderá chegar aos mesmos 38 pontos que o São Paulo tem!
Quem diria hein!
O rebaixamento está se desenhando…
Última rodada o Corinthians precisa mandar o sub-15 a campo!
