Arthur Francisco
O problema seria o valor
N acho que o Sport negocie fácil mesmo que sejam rebaixados, mas fora isso acho um bom jogador sim, mas um outro problema é a forma física dele, é meio gordinho
em Mercado da bola > Mikael
Em resposta ao tópico:
Seria uma boa alternativa pra buscarmos ter nosso entroavante para o ano que vem, novo, promissor e com o sport caindo seria mais barato, e daria pra expurgar alguns jogadores pra tanto ganhar rodagem lá como enviar em definitivo, casos como do everaldo, acho que ele chegaria em com o tempo necessário seria titular, e tem as características necessárias pra reter a bola na frente e entregar bem mais que os centroavantes que temos nesse momento. Com poucas chances que tem de arrematar no sport está se destacando muito, vale ficar atento.
