Marcello Figueiredo
Juventude de 2 jogos a menos nesse momento que eles,.acho difícil eles caírem...
em Bate-Papo da Torcida > Off Toppic : Vou torcer para o Juventude ganhar hoje
Em resposta ao tópico:
Não sei, só sei que eu ainda tenho uma esperança do Santos ou o São Passado cair junto com o Grêmio.
E isso depende muito da Vitória do Juventude hoje, que enfrenta a chapecoense.
Eu estou falando pra vocês, e vocês acham que eu estou zoando.
Santos ou São Passado vai cair de tabela nesse Z-4 e não sair mais.
Principalmente o São Passado que pega o Flamentira depois a Porcalhada, e ainda joga com o Grêmio e o Própio Juventude.
Sigo Secando...
