Daniel
Se vier no início da temporada, no meio do Paulistão já vai ter 90% fazendo fórum
'Giberto! Sempre pedi ele aqui'
em Mercado da bola > Eu traria o Gilberto e que se dane os modinha
Em resposta ao tópico:
O cara artilheiro tem anos e a torcidinha tem birrinha porque ele trocou o Corinthians pelo Inter pelo que? Por um salário maior.
Eu traria e pelo que vem sendo ventilado em Salvador, o Gilberto já tem proposta do Corinthians.