x
Fórum do Corinthians

Eu traria o Gilberto e que se dane os modinha

Foto do perfil de Icaro

Icaro 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2021 às 13:24
Por Icaro Almeida (@icaro.almeida)

O cara artilheiro tem anos e a torcidinha tem birrinha porque ele trocou o Corinthians pelo Inter pelo que? Por um salário maior.

Eu traria e pelo que vem sendo ventilado em Salvador, o Gilberto já tem proposta do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Sampaio Ii

Marcelo 36 posts

@marcelo.sampaio.ii em 13/11/2021 às 14:14

Espero que nunca venha, pq é jogador de time pequeno, simples assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 13/11/2021 às 16:29

Por mim pode vir também

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.763º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 13/11/2021 às 14:43

Não acho que seja jogador para o Corinthians, simples assim, ser modinha é querer impor sua opinião.

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.831º

Wellington 2.065 posts

@wellington.souza.fer em 13/11/2021 às 14:36

Vish, Jajá pedirão aqui o grande Leandro Damião

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 13/11/2021 às 14:28

Discordar agora é ser modinha? Cada uma...

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 13/11/2021 às 14:15

Jogador de segundo escalão.

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 760º

Cicero 4.555 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 13/11/2021 às 14:09

Então os outros são modinhas?

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 755º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 13/11/2021 às 13:52

Se vier no início da temporada, no meio do Paulistão já vai ter 90% fazendo fórum

'Giberto! Sempre pedi ele aqui'