Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo.sampaio.ii em 13/11/2021 às 14:14
Espero que nunca venha, pq é jogador de time pequeno, simples assim
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 13/11/2021 às 16:29
Por mim pode vir também
Não acho que seja jogador para o Corinthians, simples assim, ser modinha é querer impor sua opinião.
@wellington.souza.fer em 13/11/2021 às 14:36
Vish, Jajá pedirão aqui o grande Leandro Damião
@igor.c em 13/11/2021 às 14:28
Discordar agora é ser modinha? Cada uma...
Publicidade
@ernesto.de.minas em 13/11/2021 às 14:15
Jogador de segundo escalão.
@cicero.diego.martins Apoiador em 13/11/2021 às 14:09
Então os outros são modinhas?
@daniel.fiel em 13/11/2021 às 13:52
Se vier no início da temporada, no meio do Paulistão já vai ter 90% fazendo fórum
'Giberto! Sempre pedi ele aqui'