Rubens Alan
E nessa o frangueiro vai escapando mais uma vez de vocês né! E o Renato Augusto que perdeu a bola bisonhamente no segundo gol.
O Corinthians vem sendo humilhado no 'cenário internacional' que é a preocupação de vocês faz é tempo, quando cai por vezes em pré Libertadores, quando não passa da fase de grupos na sul-americana, quando toma goleadas em casa para o Flamengo todo jogo...e em todas o Gabriel foi responsável né? ! Tomou trocentas canetas e por isso somos uma piada internacional faz tempo né! É... Vocês tem razão... Justíssimo!
em Notícias > Gabriel é destaque do jornal argentino olé
Em resposta ao tópico:
O Olé deu destaque ao Bagriel, ao falar da atuação de Matias Zaracho no jogo de ontem.
'Gabriel, volante central do Corinthians, vai sonhar com Matías Zaracho. E muito provavelmente serão pesadelos. É que o brasileiro foi vítima de uma jogada de luxo do ex-Racing no triunfo de 3 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Timão pela 31ª rodada do Brasileirão. Uma dupla 'caneta' descomunal do argentino, que é para ser vista mil vezes', destacou a publicação.
Taí, pensei que seria chacota nacional, mas a humilhação tá ganhando o mundo.
#FORASYLVINHO