Aleh Policarpo
É impressionante como falta praticamente tudo no Corinthians, analisem:
Renato Augusto de centroavante, não tem um auxiliar que enxergue isso? Ninguém consegue ver a realidade?
Precisamos de um lateral esquerdo, Fábio Santos é experiente mas por conta da idade perde um pouco de ritmo, mas o Piton não é a solução, Fábio Santos tá mal mas o Piton é fraco, tem que contratar
Gabriel é um dos maiores vagabundos desse clube, como alguém se intitula pitbull e toma duas canetas no mesmo lance?
PREPARADOR DE GOLEIROS, Cássio tá falhando de forma consecutiva, cadê o preparador? Não enxerga isso? Pq não faz nada?
Preparo físico, o preparador físico do Corinthians só serve pra ficar gritando e xingando, incrível como há algum tempo o time cansa com enorme facilidade
Técnico, tentei acreditar no Sylvinho, mas é muita invenção e a cada vez uma desculpa pior... RA8 de Centroavante, Giuliano de ponta, hoje ele afirmou que o Gabriel jogou bem... Meu Deus...
Mais uma prova da piada dessa comissão técnica, Giuliano voltou ao segundo tempo com a camisa do Mosquito... Ninguém informou a ele? Ninguém avisou? AMADORISMO, PIADA, FALTA DE VERGONHA
Toma uma atitude Duilio
E pra encerrar em tempos passados as organizadas já teriam tomado alguma providência... Vergonha o que acontece com o Corinthians e o principal culpado hoje é o inútil de Banana de Andrade