Gian Londres
Impressionante como não temos ataque, por muitas vezes vemos o nosso 'atacante' Renato Augusto atrás da linha do meio de campo, ou o nosso'ponta' Roger guedes vindo bustar a bola no pé do lateral na defesa e muitas vezes para tocar para trás. Gostaria de ter a estatistica de QUANTAS vezes o JV tocou para o Gil e vice versa.. TODO JOGO é isso. Seremos engolidos na Libertadores ano que vem. Se manter esse técnico dependendo do grupo não passaremos da primeira fase.
E tudo isso porque?
Pq o banana de andrade é amigo do Sylvinho e não quer mandar ele embora...
Quem quiser pode printar... Libertadores com esse técnico será uma VERGONHA para os corinthianos..
em Bate-Papo da Torcida > Inoperancia do nosso ataque é assustadora