Gabriel Vieira
Tenho dúvidas em quem e menos pior, coelho ou Silvinho
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tem gente que quer comparar esse cara com o Renato Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Vi aqui gente falando que o Renato não faria um trabalho melhor. Ao menos ele SABE USAR FORMAÇÕES DIFERENTES e tem leitura de jogo, sem contar que ele usar o elenco. Não estou pedindo ele aqui, só estou falando que um é técnico consagrado e outro precisa continuar o início de carreira em outro lugar!
O CORINTHIANS NÃO É LABORATÓRIO DE EXPERIÊNCIAS!
