Luis Rigo
Kkkkkk figueirense nem time é, você quer comparar com o Corinthians?
Man eu sou de Floripa, esses times daqui só ganham estadual!
em Bate-Papo da Torcida > Transformar ou não o clube em Empresa
Em citação ao post:
Figueirense virou clube empresa e tá voando né? Acha que é fácil assim, isso só vai afastar ainda mais o verdadeiro torcedor corinthiano, elitizando ainda mais o clube, deus me livre