Rodolfo S
Figueirense virou clube empresa e tá voando né? Acha que é fácil assim, isso só vai afastar ainda mais o verdadeiro torcedor corinthiano, elitizando ainda mais o clube, deus me livre
em Bate-Papo da Torcida > Transformar ou não o clube em Empresa
Em resposta ao tópico:
Acabo de Ler no Blog do Jorge nicola que o dono da XP Invenstimentos procurou o Duílio para iniciar a conversa para transformar o clube em empresa e poder atrair investidores para o Corinthians e ai transformar o time em um dos mais fortes do mundo.
Porém o Duílio informou para a XP que dificilmente isso passaria pelo Conselho e pelos sócios, descartando a ideia.
Então venho com a pergunta? Isso não seria bom para Corinthians? Separar o futebol do clube e ter investidores sérios e profissionalizar o time e se firmar como um dos maiores do mundo?
Será que o conselho e sócios realmente não aprovariam ou o Duílio que não quer profissionalizar para ele e sua trupe perderem as mamatas das negociações de compra e venda de jogadores?
Veja o Bragantino, o sucesso que é, veja os outros clubes do mundo que são empresa a potência que são, e os que não são estão quebrando (exemplo maior Barcelona, Real Madrid tem dívidas astronômicas também)
E aí meus amigos Corinthianos, seria uma boa ou não?

