Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodolfo.cdp9 em 10/11/2021 às 10:53
Figueirense virou clube empresa e tá voando né? Acha que é fácil assim, isso só vai afastar ainda mais o verdadeiro torcedor corinthiano, elitizando ainda mais o clube, deus me livre
@gilberto.junior19 em 10/11/2021 às 10:52
Como ele disse, é muito cacique e interesses dos conselheiros, esquece, eles não pensam em tornar o clube em uma potencia, eles querem continuar achando que tem poder e influência no clube, isso que vale pra eles
@carlosmg em 10/11/2021 às 10:44
Dirigente mal intencionado irá ser contra a criação de clube empresa sempre, simplesmente você tem que prestar conta, fazendo isso é um passo para ser criminalizado caso hajam falcatruas.
Publicidade
@lili94 em 10/11/2021 às 10:41
Ontem saiu uma notícia aqui no site sobre um tal Ronaldo Três, volante contratado pelo Corinthians, que jamais jogou no time, sequer foi apresentado como jogador do Corinthians, agora o clube foi condenado a indeniza-lo em 650 mil.
E são dezenas, talvez centenas de negociatas criminosas iguais a essa, rolando no clube há mais de dez anos.
Agora imagina profissionalizar o clube e acabar com essa e outras picaretagens, obviamente que essa máfia que é dona do clube, jamais permitirá que isso aconteça.
@batman em 10/11/2021 às 10:38
O duro e passar na votação dos 400centoes cartolas do time diretoria arcaica com pessoas obtusas que só pensão nos seus cartiados e jogos de bocha de fim de semana onde piscinas maravilhosas ficao vazias nos fins de semana nada e bem aproveitado dentro do clube fiquei até impressionado que recentemente tentarao vender títulos de sócios na TV coisa que não vejo anos e anos um dos times mais ricos do mundo não sabe aproveitar sua riqueza que e a torcida não faz nada para o torcedor comum só paparica os velhos que mal vão ao clube separar a área esportiva da social seria já um grande avanso pois temos prejuizos constantes la
@corinthiano1993 em 10/11/2021 às 10:25
Sou super a favor, nada melhor que uma pessoa que é dona de uma empresa que queira investir assumir já que visando lucro ele só pode querer fazer uma grande equipe sabendo que o fracasso do time levaria ao dele financeiramente, e hoje se o time cair pra serie C os envolvidos dão tchau e desejam boa sorte. Novos tempos, precisamos de transmissões além da globo como está acontecendo, clube/empresa, o futebol pede mudanças.