Rodolfo S
Ué, mas virou empresa, não é solução pra tudo? Fim da corrupção dos dirigentes e só alegrias depois que vira clube empresa?
em Bate-Papo da Torcida > Transformar ou não o clube em Empresa
Em citação ao post:
Kkkkkk figueirense nem time é, você quer comparar com o Corinthians?
Man eu sou de Floripa, esses times daqui só ganham estadual!