Lívia Moraes
Barcelona querendo ser Corinthians de qualquer jeito.
Primeiro o ex-presidente deles fazendo cosplay de Andrés Sanchez e falindo o clube, depois contrata ex-jogador aprendiz pra treinar o time, agora quer repatriar lateral idoso, rs
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona imitando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui, o que o Barcelona tem feito parece muito o que o Corinthians vem fazendo. Contratou ex jogador para ser técnico do time, uma aposta e agora quer repatriar o Daniel Alves, algo que foi feito com Fábio Santos pela identificação com o clube.








