Bruno Albuquerque
Igualzinho kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona imitando o Corinthians
Em citação ao post:
Barcelona querendo ser Corinthians de qualquer jeito.
Primeiro o ex-presidente deles fazendo cosplay de Andrés Sanchez e falindo o clube, depois contrata ex-jogador aprendiz pra treinar o time, agora quer repatriar lateral idoso, rs




