Miguel Anjos
O Ronaldo é foda.
Mesmo acima do peso, com idade (pra um jogador) e operado jogava muita bola.
Sou muito grato por ter nascido em 1985 e visto toda a carreira dele.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem esse time de 2009 como jogava bola!
Em resposta ao tópico:
Esse time fazia gol de tudo quanto é jeito!
De cabeça, de tabela, de falta, de lateral chegando mais que atacante, de volante que jogava dentro da área adversária.
Esse time tinha muito repertório, fazia gol de tudo quanto é jeito!
Bem diferente do nosso Corinthians atual, que de 2015 pra cá joga por uma bola só e se retranca.