Tito Souzza
Qualidade do passe do Cantillo é sacanagem!
Podemos ganhar um título mas claro que não vamos ficar a todo tempo esperando esse tal passe né.
Ganhamos muito com o nosso ilustre camisa 10 e perdemos na mesma proporção sem ele. Temos que dividir essa dependência dentro de campo pq não vamos ter sempre o Willian. Com essa saída por lesão aprendemos que tem mais jogadores de qualidade para botar o time pra frente.
Ainda vejo como essencial a titularidade do Gustavo Mosquito pois ele é veloz e não é fominha ele individualmente é raçudo mas serve aos companheiros naquele último passe.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians 2022 com Paulinho
Em citação ao post:
Paulinho e Ederson juntos? Mano que viaje! Os cara são parecidos no estilo de jogo, eu acho que os dois juntos se atrapalhariam. Cantillo no lugar do Ederson e fica massa.
