Deivid Lopes
Paulinho e Ederson juntos? Mano que viaje! Os cara são parecidos no estilo de jogo, eu acho que os dois juntos se atrapalhariam. Cantillo no lugar do Ederson e fica massa.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians 2022 com Paulinho
Paulinho e Ederson juntos? Mano que viaje! Os cara são parecidos no estilo de jogo, eu acho que os dois juntos se atrapalhariam. Cantillo no lugar do Ederson e fica massa.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians 2022 com Paulinho
@titofiel em 07/11/2021 às 00:37
Qualidade do passe do Cantillo é sacanagem!
Podemos ganhar um título mas claro que não vamos ficar a todo tempo esperando esse tal passe né.
Ganhamos muito com o nosso ilustre camisa 10 e perdemos na mesma proporção sem ele. Temos que dividir essa dependência dentro de campo pq não vamos ter sempre o Willian. Com essa saída por lesão aprendemos que tem mais jogadores de qualidade para botar o time pra frente.
Ainda vejo como essencial a titularidade do Gustavo Mosquito pois ele é veloz e não é fominha ele individualmente é raçudo mas serve aos companheiros naquele último passe.
Última resposta há 27 segundos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Andrezinho Gandolfi Peres
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo Rodrigues Neto
71respostas
Última resposta há 4 minutos por Serjão da Fiel
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno
28respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
18votos
Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Alexandro Costa
20respostas