Luiz Henrique
Gestão do menino pecou arduamente em coloca-lo nesse embrolho todo de renovação...
Nitidamente o próprio não vem tendo mais a mesma confiança daqueles últimos jogos em que estava desepenhando boas atuações
A culpa? Se atribui a todos!
Exposição desnecessária de um jogador que ainda não está maduro.
Sobrecarregaram um peso acima do normal num jogador em início de carreira num time grande como o SCCP
Que falha!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira virou uma bomba relógio












