Fernando Invicto
Eu também xingo haha, eu falo itaquerao é #$!@% zão
em Estádio do Corinthians > Contrato do Naming Rights
Em citação ao post:
Já faz desde agora. Já vai educando o felas e se quiserem continuar com a palhaçada ao menos entra uma grana.
Chingo a TV toda vez que sai o nome Itaq...